O projeto Aliah é desenvolvido por uma equipe de empreendedores sustentáveis que atua por meio do gerenciamento de projetos e da prestação de consultoria para gerir ou aprimorar negócios que ao mesmo tempo sejam rentáveis e tenham impacto socioambiental positivo.
O escritório Caio Calfat Real Estate Consulting é o responsável pelo estudo mercadológico que definirá a melhor localização e a estrutura do hotel. O sócio-proprietário da empresa, o engenheiro Caio Calfat, é um dos integrantes da comissão de jurados, na qual analisará o projeto do ponto de vista hoteleiro.


O professor e arquiteto Siegbert Zanettini é o coordenador da comissão de jurados e analisará os conceitos de sustentabilidade por trás do projeto arquitetônico. Seu escritório, o Zanettini Arquitetura, Planejamento e Consultoria convidará o vencedor do concurso a desenvolver o projeto executivo do hotel.

O Green Building Council (GBC) Brasil, órgão de fomento à construção sustentável no país, é parceiro na promoção e na divulgação do concurso. O engenheiro técnico LEED do GBC Brasil Marcos Casado é um dos integrantes da comissão julgadora e analisará a adequação dos projetos à certificação LEED.

 

A Agência de Fomento Paulista, instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo, funciona como um banco de desenvolvimento, que financia, por meio de linhas de crédito destinadas a pequenas e médias empresas e ao setor público, o desenvolvimento econômico e social colaborando para a geração de emprego e renda.